domingo, 6 de abril de 2014

Porto Alegre_Gear Up - FSX

Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Gear Up




Galera, aproveitando um cenário onde a resolução do solo estava bem ruim, poucos prédios e mais,


resolvi então melhorar um pouco este cenário, quem voa por Porto Alegre.

Deixo então este cenário como um cenário free. Simples porem feito de coração, há um leia-me nos arquivos,




 espero que gostem deste cenário, aproveitem. Para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, utilize o facebook.

obrigado Bons vôos.

           Escolha um dos downloads abaixo - todos em 1 única parte.



 Media Fire:



ou



Mega:



ou


4shared





10 comentários:

  1. gostei muito parabens pelo seu trabalho posso dar uma ideia colocar o ipermercado big na final 29

    ResponderExcluir
  2. Olá;;; eu iria adorar poder adicionar muito, mais muito mais pontos das app... realmente estou sem tempo e eu gostaria de adicionar não so o BIG, como os correios, a Honda, a igreja também.. e muito mais, tenho até os objetos modelados, o problema é o tempo, comof aço os cenários sozinhos fica complicado.

    Obrigado pelos elogios. e assim que puder farei um Upgrade. Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiz umas melhoria no meu SBPA, no meu caso inseri o BIG Shop da Sertório, a Empresa Mercúrio, Sambódromo, Parque dos Mayas e região com algumas transportadoras do Porto Seco ao norte, incluindo a Honda, Correios e outros nas proximidades da (29).. e na app da 11' Estação Trensurb Farrapos, Bradesco Farrapos Sertório e edifícios da região.. o edifício da revenda da Yahmaha, e o Edif da agencia do Banco do Brasil ao lado da estação Farrapos.. Junto ao aeroporto edifícios Banco do Brasil no Bairro Anchieta, edif. Condor (Pepsi On-Stage), Hotel, FedEx, e demais empresas desta área.. também fiz a estação ferroviária com os trens e vagões.. estação Trensurb Aeroporto, passarela e viadutos da BR116.. // estou montando um phoreal de Poa, há algum tempo, mas o que demora é que tenho de fazer os prédios e principais construções da cidade, para inserir junto.. outra questão é trabalhar o autogen em cima disso.. // vou baixar o teu e testar, de repente faço uma mistura dos dois, vlw ;)

      Excluir
    2. Teria como disponibilizar esta sua versão de POA? A versão daqui do site é bem boa, mas acaba com a minha performance. Abraço!

      Excluir
  3. Opa, excelente cenario, tem contato para ajudar a fazer o cenario? uso ADE e O SBuilder

    ResponderExcluir
  4. geovanifrancomoura@gmail.com envia e-mail ai abrçs...

    ResponderExcluir
  5. Será que teria como upar no The Pirate Bay? Seria mais fácil pois conheço um monte gente que tem net lenta então fica dificil baixar pela net normal. Até pelo tamanho (455 mb) é mais fácil baixar por Utorrent

    ResponderExcluir
  6. Melhor cenário de POA que já vi, super detalhado e além de tudo freeware para que todos possam aproveitar, obrigadão cara ;D

    ResponderExcluir
  7. Esse tem a ponte do guaiba e arena do grêmio ?

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana o cenário. Diria que o problema se encontra na parte de performance. A perda de FPS é grande em relação a POA com FTX Global apenas.

    ResponderExcluir